domingo, 27 de abril de 2008

Primeeeira :)


Na minha primeira postagem eu vou fazer uma homenagem a uma pessoa muuuuuuuito importante pra mim: MINHA MÃE (L).

Ela me estressa, ela briga comigo, ela me olha de cara feia, ela diz que eu sou mal criada, que eu não faço nada direito, mas ela é a pessoa que eu mais amo nesse mundo e a que mais me ama.

Apesar de nós termos um sério problema de comunicação, porque eu sou a cópia dela, ou seja, sou suuper fria, ela sabe que é a pessoa mais importante da minha vida e que sem ela eu não vivo.



TE AMO MINHA GOOOORDA(LLL)

11 comentários:

MilaaRamos* disse...

juhhhhhh!
adorei
bjoo

Isabella Lopes :* disse...

juuuh :*

Regi xD disse...

que guti guti! :D
seuahseausu
;*

Marcelle Duarte disse...

juuuu,ficou lindo o blog ^^
e a postagem muito fofa (:

beeeeeijo :*

Anônimo disse...

Valeu Juh, :D
amei o teu , :*

Renata Melo disse...

Adorei tbm Ju!

Ficou otimo o Blog.


=**

RafaeL disse...

Taaa massa Júh!

Vlw mesmo!

Ta linda nessa foto. =*

Gustavo Lunkes disse...

cachaceraaaa!!!!
fico bom seu blog viu ,e a foto fico bonita tb

bjo

Beatriz Gomes disse...

Juuuh
fico lindo *-*
ameei

:*

Eriquinha! disse...

Adoreeeeeei amiga e comente
no meu sua pamonha!
beeijo (LL)

Yasmin disse...

Tá lindoo meninaa...
adoreiii..

bjo :*

se cuida...