terça-feira, 1 de julho de 2008

'LOIRA, LOIRINHA, CABELO COR DE OURO, DANÇA COMIGO DE DEIXA DE CHORO.'



'Talvez quando você precisar de mim, eu tenha perdido a vontade de te ajudar. Quem sabe quando você lembrar que eu existo, eu ja tenha te esquecido ! E se por acaso um dia você quiser me amar, talvez eu transforme esse amor em amizade ! Talvez quando você sentir a minha falta eu já tenha outro alguém que me quer tanto quanto eu te queria. E se depois de tudo o que eu escrevi, você continuar nao entendendo que eu sofri por você, esqueca tudo o que você leu; e se enquadre nessas três palavras; VOCE ME PERDEU !

2 comentários:

Yasmin disse...

adoreiiiiiiiiiiiiiiii!

amiga se esse ser não entender é pq só tem dente msmoo!!

;****************************

amoooooooooo tu tá?
boa noite!

Camilla Pires disse...

adoreiiiiiiii
perfeita...e vamo adivinhar pra qm isso né?
xP
te amo loraaa
;**